Resultado dos treinos – Corrida Noturna do Shopping Campo Grande

Quando comecei treinar (primeira foto do quadro), eu coloquei uma meta para cumprir, ou seja, até a Corrida Noturna (06/09/2014) – três meses de treino , tinha que está fazendo 5km em 30 minutos. Treinei, me esforcei, conciliando o meu tempo com filhos, marido, trabalho, casa e a corrida, não é fácil! Mas eu consegui! E quero mostrar para todos, em especial as mamães, que nós conseguimos! Dar desculpa é a forma mais fácil de desistir, não é verdade? ..Pois nesse quadro está a prova que eu consegui, e vocês mamães…também conseguem! Abraços.

 

 

2 comentários sobre “Resultado dos treinos – Corrida Noturna do Shopping Campo Grande

    • Oi Clarice!
      Mas você já deu o primeiro passo, está lendo algo relacionado a atividade física, não é verdade?
      O que você acha da gente sair da teoria, e agora ir para a prática?
      Vamos juntas?
      Que tipo de atividade você gosta de praticar? caminhada? pilates? natação? hidroginástica?
      Vamos combinar o seguinte!!
      Chega de sedentarismo!
      Escolha uma atividade física para você começar a fazer, e comece aos poucos, trinta minutos por dia, ok?
      Tire uma foto e manda pra mim ( maira_portugal@hotmail.com), vamos acompanhar o seu empenho!!
      Vou publicar aqui no blog (com sua autorização) – o inicio dos seus exercícios e juntas vamos ser fitness!
      E xô preguiça!
      Conte comigo!
      Um grande abraço.
      Obrigada pela mensagem!

      Curtir

Deixe um comentário

