Corrida Volta das Nações 12-10-2014

Dia: 13/10/2014 – Segunda-feira

volta

Bom dia Mamães Guerreiras!
Ontem eu participei da Volta das Nações!!
Foi minha primeira participação em corrida percorrendo o trajeto de 10km!!!
O tempo estava muito quente!!!
Como disse minha amiga Danny…. parecia que o tênis ia derreter..rs
E, também não tem como não deixar de falar da tristeza que tomou conta de todos os corredores, pois perdemos um colega de corrida.
Juliano Batista, 30 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto corria o trajeto de 21 quilômetros.
Ele foi socorrido, mas não resistiu.
Nossos sentimentos a família.
Acho que devemos tirar uma lição dessa fatalidade, talvez mudar o horário da corrida, e lembrar também que precisamos sempre estar consultando um médico.
Um abraço.

foto_762859

2 comentários sobre “Corrida Volta das Nações 12-10-2014

  1. Prova difícil, baixa umidade, calor escaldante! Eu olhei várias vezes para o chão, tinha a sensação que meu tênis estava virando chicletes! Huahua Parabéns minha querida! Você arrasou! Orgulho enorme de você! Me perdoe pela péssima filmagem na sua chegada, você estava voando e eu estava naquele momento endorfina insolação huahuahua Um grande beijo 💋 * triste pelo Juliano, morreu fazendo o que ama!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

