Uma viagem a trabalho para Cuiabá-Sorriso/Mato Grosso

Bom dia Mamães Guerreiras!

Estava um pouco sumida!

Mas lembrando que eu estava sumida só aqui do blog mesmo…rs

Fiz uma viagem para Cuiabá e Sorriso – Mato Grosso… uma viagem a trabalho.

Pois é…mas na verdade, estou escrevendo esse post para dizer que apesar de ter viajado a trabalho, eu aproveitei um tempinho no final da tarde e corri..

Corri 7km em um tempo de 44minutos e 26 segundos – pace de 6″20″.

Segue a foto do meu treino.

sorriso

Digo que foi uma corrida maravilhosa, pois eu estava um pouco cansada e estressada, e a corrida é uma forma também de aliviar as minhas tensões…rs

Então mamães, não arrumem desculpas para não praticar atividade física, qualquer hora é hora, qualquer momento é momento!

Fica aqui o meu abraço!

Até mais.

Maira Portugal

Deixe um comentário

