Corrida Vida e Saúde 09-11-2014

Dia: 26/11/2014 – Quarta -feira

Olá Mamães Guerreiras!

Olá amigos!!

Olá queridos alunos!

corrida vida e saúde

Como vocês estão? só na correria?

Nossa, eu estou na correria…sabe aquele momento que você tem um monte de coisas para fazer e resolver e não sabe por onde começar?

Pois é…estou assim…rs

Final do ano chegando.. mas penso… daqui a pouco chega as férias!!

Parei agora…dei uma respirada….um momento para escrever para vocês sobre a última corrida que participei, que aconteceu no dia 09-11-2014 (Domingos) – CORRIDA VIDA E SAÚDE! #vidaesaúde #corridavidaesaúde

Nossa, amei a organização e também o horário da largada (7:00 horas da manhã) – foi uma corrida muito organizada!

E, que horário maravilhoso para largada!

Parabéns a organização da Corrida Vida e Saúde.

Acontece que … posso dizer, que até agora, de todas as corridas que eu participei desde que comecei a correr (Agosto -2014) – essa foi a pior…

Fiquei triste comigo mesmo, pois eu morri na subida da Rua Antônio Maria Coelho, antes de chegar no Yotedy – já no finalzinho…

E, apesar de ter batido o recorde e ter feito em um tempo bom (27:51) eu quase morri…quer dizer morri naquela subida….

Não queria ter caminhado… e sim correr até o fim, mas a subida me matou..e triste fiquei..

Naquele dia, passei o domingo inteiro triste comigo mesmo, e pensando, não deveria ter morrido na subida.

E, já passado alguns dias, ainda penso nessa subida…..rs

Mas, como diz o meu marido, é questão de treino, preciso treinar..quem sabe… mais subidas, não é verdade?

E, agora estou na expectativa na última corrida que será no dia 06/12/2014 – Sábado, a corrida da OAB, será a última corrida do ano.

Ai, só ano que vem!

Quero aproveitar e deixar um abraço a todos que vem me acompanhando.

E, em especial, neste post quero agradecer aos meus alunos que estão torcendo por mim.

Um grande abraço!

Amo vocês!

vida e saude 1                          vida e saude 2

Deixe um comentário

