Minha primeira vez no pódio!

oab 4

Minha primeira vez no pódio!

Fechando o ano de 2014 com chave de ouro!

No último dia 06-12-2014 (sábado) foi minha primeira vez no pódio!

Depois de 6 (seis) meses de treino, a última corrida de 2014 – fecho o meu ano com chave de ouro!

Mas, antes de começar a falar sobre minha primeira vez no pódio …preciso contar como foi um dia de muitos acontecimentos e surpresas.

Primeiro que a corrida que era pra ser de 10 milhas….não foi…

O percurso tinha uma entrada no parque das nações indígenas, e não teve essa entrada…(acredito que houve falha na organização).

Aí… o que era pra ser 10 milhas…não foi, e o que era pra ser 5 milhas, também não foi.

A organização já entrou em contato via e-mail e pediu desculpa do ocorrido, dizendo estar ciente, e eximindo a OAB (Instituição que promoveu a corrida) de toda culpa.

Tudo bem, desculpas aceitas!

Agora, preciso contar como foi o meu percurso.

Comecei correndo pensando fazer um bom tempo! Ou seja, 8km em 48 minutos.

E, como falei, descobrimos que o percurso havia mudado no meio do caminho, e de 8km…foi para 5km!

Todo momento corri forte, muito forte, nunca corri tão forte como corri esse dia, cheguei a pensar …se for para desmaiar que eu desmaio na linha de chegada…rs

Na verdade, passei nesse dia por tanto estresse que a única coisa que eu queria era correr…correr..e, correr.

Foi um dia de tanto estresse, que quase eu não consegui participar da corrida… mas eu estava lá! Agora, pronta pra correr…dar o meu máximo…e dei o meu máximo, e o resultado foi esse:

4º Lugar na Categoria Geral Feminina – tempo 25”56 – pace 5”15 – (melhor tempo, melhor pace)!

maira oab 1

Fiquei muito feliz, e não estava acreditando, pois tinha tanta gente boa, e eu estava lá no pódio…rs..

Eu estava tão boba…que a noite eu nem conseguia dormir pensando em tudo que aconteceu!

Muito feliz! Mas muito feliz!

E o estresse? onde foi parar? ……rs, não sei…só sei que depois de correr com todas as minhas forças, tudo passou!

E, não posso esquecer de falar do maridão que ficou em 1º Lugar, no percurso de 5km, e tempo de 18 minutos e 43 segundos! @personaldiegoarruda

diego oab

Até brinquei nas fotos postadas no instagram @maededoisrun, que o dia da corrida ..foi o dia de dobradinha em casa.

oab 5

Acordei no outro dia, e a primeira coisa que eu pensei…meu Deus! Eu ganhei mesmo ! Olhei pela quinquagésima vez para o troféu..rs

O mais engraçado foi ver nas fotos os primeiros colocados tão bem…chegando sorrindo, e eu chegando com uma cara de quase morta….sem ar..rs…olha a foto aí em baixo…

oab 3

Eu tinha prometido em uma reportagem ao #campograndenews que até final do ano que vem (2015)…eu ia tentar pegar um pódio e oferecer a todas as mamães guerreiras… e consegui antes do tempo esperado..

Sonho realizado, desejo cumprido..objetivo alcançado!

Aproveito para agradecer também a minha família pelo incentivo, minha mãe, sogra e tia Amélia que sempre fica com as crianças para eu correr..muito obrigada.

Meu marido …obrigada por tudo!

Obrigada Deus!

Amo vocês…amo correr…#amomuitotudoisso

#primeiraveznopódio

Resultado: 5KM – Geral Feminino

10 MILHAS DA OAB/MS
________________________________________________________________________________________________________

Sex    Tipo    Class   Número                 Corredor                Chegada    T.Liq.

F5    TGeral     1      519    ELAINE SIQUEIRA HERNANDES NERY         00:24:00  00:23:58  F4049-
F5    TGeral     2      568    SUSIE  GUIBU                                                          00:25:01  00:24:47  F3039-
F5    TGeral     3      537    MARAISA MENDES                                               00:25:02  00:24:46  F1829-
F5    TGeral     4      536    MAIRA  PORTUGAL                                            00:25:56  00:25:54  F3039
F5    TGeral     5      558    PRISCILA MORAES DE OLIVEIRA                    00:25:58  00:25:52  F3039-

Deixe um comentário

