Tempo? Que tempo? Onde está o tempo?

Logo_Mãe de Dois Run_retranca

Bom, hoje decidi falar um pouco do tempo, seja o tempo para arrumar as coisas dentro de casa, tempo para sair com a família, tempo para ir ao salão, tempo para praticar uma atividade física, e como está o seu tempo? Bom o meu tempo digo…sempre corrido, literalmente! A vida é assim, sempre corrida, mas não podemos deixar de fazer o bem, o bem aquele que amamos, o bem a nós também! Depois que o Daniel nasceu (meu segundo filho) acredito que organizo melhor o meu tempo. Tento conciliar minha vida corrida de advogada e professora, com todas as outras atividades, sendo uma delas a atividade física… Arrumar desculpas? Poderia …não é verdade? Inclusive posso ter mil desculpas, falar que não tenho tempo, que estou corrida, que com duas crianças pequenas fica difícil conciliar o meu tempo… Enfim…é assim..quando a gente quer, eu sempre falo… a gente faz acontecer! Senão…podemos ficar arranjando desculpas, e mais desculpas! E falo mais!! Eu sei que não é fácil! Cada mulher sabe da sua limitação! Não falo também só das mamães que tem a vida corrida, mas digo de nós mulheres, que assumimos uma vida com várias rotinas, seja responsabilidades no trabalho, casa, marido, etc… A vida é corrida, mas quando queremos algo temos que nos organizar! Eu tenho costume de anotar tudo em uma agenda, das coisas que preciso fazer, pontuando os horários… tudo certinho… e conforme vou realizando vou riscando da minha agenda escrevendo OK! É uma dica, e tem me ajudado bastante! Meus amigos que trabalham comigo sabe como gosto de uma agenda…rs E tem alguns amigos, como a Elaine Paganotti, que já aderiu a agenda…não é verdade Elaine? Vou deixar aqui uma pequena reflexão: Como você tem organizado o seu tempo? Desejo uma ótima segunda-feira e um grande abraço! Maira Portugal

2 comentários sobre “Tempo? Que tempo? Onde está o tempo?

  1. Verdade amiga Maira. Hoje a agenda faz parte da minha vida. Aprendi com você que sempre usou e hoje faz a diferença. Tenho imenso carinho e admiração por você. Que você continue sendo exemplo para muitas mamães. Parabéns pelo blog. Como diz a música: ” quem sabe faz a hora não espera acontecer”. E, como vc diz: ” faz acontecer”! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

