Nike Running – o meu aplicativo preferido!

Logo_Mãe de Dois Run_retranca

Estou aqui para passar uma dica bem bacana relacionada aos aplicativos que podemos usar na nossa corrida!

Eu gosto muito do Nike Running, mas também temos outros como Runtastic e o Run Pace Calculator.

Esses aplicativos são bem interessantes, pois você pode ter o controle de quantos quilômetros fez durante a semana ou mês!

E ainda dividir com os amigos seus kms!

Na minha opinião o Nike Running é o melhor!!! é o meu preferido!!

Sendo que ele funciona da seguinte forma:

  • Você pode ter com ele o total da distância percorrida na semana, mês..
  •  Editar fotos com as informações do seu treino, olha só essa minha foto como ficou:

treino sexta

  •  E ainda permite você compartilhar nas mídias sociais o seu treino!
  •  No meu ponto de vista é o mais completo aplicativo.

Bom, fica aqui a dica!

E espero que se apaixonem pelo aplicativo Nike Running como eu me apaixonei! #nikeplus

Bjos!

Maira Portugal

4 comentários sobre “Nike Running – o meu aplicativo preferido!

Deixe um comentário

