Projeto #ColaNaMay!

cola na mayBom dia!!!!!

Hoje faço questão de divulgar o trabalho de uma professora muito querida!!!

Professora Mayara – projeto #ColanaMay! @colanamay

Já foi minha professora, amo o trabalho dela!!

O carinho e dedicação da professora Mayara é Top!

O projeto #ColaNaMay consiste em as mamães receberem aulas personalizadas no conforto da sua casa, sem interferir na rotina do bebê… assim praticam uma atividade física e o filho fica ao lado da sua mamãe!!

Ou seja, enquanto o seu bebê dorme ou fica brincando a professora Mayara passa exercícios na varanda, quintal ou garagem!

A estratégia da professora é proporcionar aulas diferentes, dinâmicas supervisionadas por uma profissional!

Muito legal o projeto #ColaNaMay!!

E o mais interassante ainda é que a professora atende também em grupos!!

Olha, para vocês verem o compromisso da professora Mayara, segue abaixo duas entrevistas que fiz, uma com a mamãe Franciele  que está fazendo as atividades na casa dela, e a outra conversa é com  a mamãe Raquel, que já faz os exercícios em grupo.

A mamãe Franciele, tem um bebe que ainda não completou um ano, e a mamãe Raquel tem um filha de 5 anos!

Segue abaixo as entrevistas, compromisso certo da professora Mayara!

Aproveito para mandar um abraço para professora Mayara e para as mamães que contribuíram com o testemunho vivo e real de que a qualidade de vida basta querer!!!

Segue também o contato da Professora Mayara:

tel: 067-8126-0304

e-mail: colanamay@gmail.com

Entrevistas:

Nome: Franciele Barcelos de A Duailibi

Profissão: Administradora (momentaneamente mãe em tempo integral )

Idade: 30 

fran

Como ficou sabendo do projeto #ColaNaMay?

Ela é minha ex prof de hidroginástica na gestação e mantivemos contato no grupo do whatssap.

O que está sentindo após começar a participar das atividades?

Mais disposição!

Se depois que começou participar do projeto #ColanaMay já mudou algum hábito? E quais foram as mudanças?

Sim, compras de mercado não entra biscoitos recheados,refrigerantes e optamos por produtos integrais,primeiro por conta da introdução alimentar do meu bebe, consequentemente embarquei em alimentos mais naturais e procuro fazer o máximo de afazeres possíveis a pé.

Quais são os objetivos?

Emagrecer …

Pode passar alguma mensagem de incentivo? É possível melhorar a qualidade de vida?

Meu incentivo é meu filho, estou no inicio de uma longa caminhada, não sei se já perdi peso como o esperado, mas hj aceito o novo, a experimentar,procuro fazer do horário com a may minha válvula de escape,faço minhas refeições junto do meu bebe e isso me faz ser espelho.

Confesso meu pecado e o doce quase um vicio, mas o tempo e o senhor da razão, logo acharei o equilíbrio.

O Samir (meu filho)sempre participa das minhas aulas com a May (seu diferencial) e se diverte me vendo pular ele deve achar que é show para entrete lo e isso fará que se interesse a se movimentar quando ficar maior e que atividade física faça parte da sua vida com naturalidade.

 ___

Nome: Raquel Melo de Barcellos Vieira

Profissão: Secretária Executiva

Idade: 38 anos

raquel

Como ficou sabendo do projeto #ColaNaMay?

Fiquei sabendo do projeto por meio do grupo de corrida do Whatsapp que participamos. A May me convidou para fazer uma aula experimental e conhecer o trabalho dela.

O que está sentindo após começar a participar das atividades?

Estou muito animada com as aulas, além do fortalecimento, o que é ótimo para quem corre, também sei que o gasto calórico é alto, contribuindo com o meu objetivo de emagrecimento.

 Se depois que começou a participar do projeto #ColaNaMay já mudou algum hábito, e quais foram as mudanças.

Depois de começar a participar fiquei mais preocupada com a minha alimentação, passei a ingerir mais alimentos saudáveis, e busquei reduzir um pouco os carboidratos mais complexos e de origem do trigo. Mas não foi nenhuma recomendação da Mayara, que inclusive, sempre nos orienta a comermos bem, e se possível com orientação nutricional.

Quais são os objetivos?

Meu maior objetivo é não adoecer (risos). Sou de uma família com sérios problemas de saúde, diabéticos, hipertensos e cardiopatas. Então hoje busco emagrecer, pelo menos mais 13kg, assim chegarei aos 75kg com saúde, e disposição para manter as atividades físicas na rotina de forma natural, e ter longevidade.

Pode passar alguma mensagem de incentivo? É possível melhorar a qualidade de vida?

Eu recomendo a prática de atividade física, em especial o projeto #ColaNaMay, que com muita criatividade, semanalmente temos experiências diferentes e desafiadoras, o que nos dá mais ânimo para encararmos o dia a dia. Assim, a qualidade de vida vem como consequência do esforço prazeroso dessa prática.

2 comentários sobre “Projeto #ColaNaMay!

Deixe um comentário

