O melhor tênis 👟 para o meu treino 🏃🏻💪🏼❤️

image

O melhor tênis 👟para o meu treino🏃🏻💪🏼❤️!

Bom, vou falar aqui um pouco das experiências que eu e meu esposo temos com relação aos tênis para corrida.
Mas antes de começar falar sobre os tipos e modelos do tênis, quero deixar claro que é uma opinião, e talvez seja uma sugestão para quem procura um tênis bom para correr, pois sei que muita das vezes estamos em dúvida qual tênis comprar, ou qual usar , mas é importante que antes de tudo, avalie as opiniões, sugestões e ainda não esqueça de verificar qual o tipo da sua pisada ( pronada, supinada ou neutra).
Vou começar falando dos tênis que o meu marido usa: o preferido … Kkk ele não tem .. Ele gosta de todos 😂
Mas vamos lá , vou tentar explicar detalhadamente…
•👟Tênis de suporte para treino: adidas glide e o adidas adistar … E agora, vai começar usar o asics nimbus ( depois contamos como será a experiência dele com o tênis).
• 👟Tênis leves com maior resposta para o dia da corrida e treino de velocidade: adidas adios boost, skechers go run 3.. E agora, a mais nova aquisição na São Silvestre: Fila Kenyaracer 2.0.
Agora, sobre os tênis que eu uso 👟😍🏃🏻🙆🏼..
Bom..
•👟 Tênis de suporte para treino: adidas adistar ( meu preferido), Nike lunarglide.. E o tênis que ganhei como prêmio em uma corrida .. 361• ( em fase de teste)…
• 👟 Tênis leves com maior resposta: adidas boston boost e também tenho o skechers go run, mas só uso para 5km, pois não consegui me adaptar com ele em longas distância.

Bom, é importante lembrar que não adianta ter tênis bom, se a sua mecânica de corrida não é boa.
Nós precisamos corrigir nossa postura, passada e pisada.. Pois você pode ter o melhor tênis, se não tiver uma boa mecânica de corrida.. Não irá adiantar..
Ou seja, temos que ter um conjunto 👟🏃🏻💪🏻.. Tênis, postura, pisada …
E o melhor tênis para o meu treino?
Avalie cada sugestão ou opinião, pesquise, experimenta e depois …só diversão … Borá correr…😀 🏃🏻🏃🏻

Deixe um comentário

