Faça Algo por VOCÊ!

diego

Uma corrida não deixa apenas uma sensação de missão cumprida, deixa também a força falar mais alto, a superação pular de alegria, o amor pelo esporte expresso ao sorriso, e a alegria de poder trabalhar e proporcionar isso a cada um. Quando ele , meu maridoCoração preto grosso️, me apresentou a corrida , eu apenas pensei💭 .. Não vou conseguir, mas foi um pensamento rápido, que logo foi tomado pela ansiedade e força de fazer o melhor pra mim e principalmente .. Pela minha saúde. E você ? Já pensou o que está fazendo com a sua saúde ? Pratique um esporte, faça acontecer … Seja corrida, bicicleta , pilates .. Mas faça algo por você Coração preto grosso.

Um grande abraço!

#maededoisrun #quemquerfazacontecer #nikerunning #nikeplus #bomdia #corridasms #amazing #sozinhovamosmaisrapidojuntosvamosmaislonge #atletasdamadrugada #campograndesaudavel #pinkcheekscg #correseriema #corremulherada #correndojuntos #anjosquecorrem #corremamae #mamaesdeplantao #mamaesfitness #instarunners #amomuitotudoisso #running #brasilrunners #toprun #familiatoprun #conectrunners #paidedois #saúde #bemestar.

Deixe um comentário

