Do dia nascer feliz…

image1.JPG
Hoje, exatamente, faz 21 dias que não consigo treinar. Parece que minhas forças acabaram, minha alegria está escondida, tento procurar em cada canto, no sorriso dos meus filhos, dentro do meu coração, mas também no olhar do meu marido.

A culpa não é deles, nem minha… e muito menos de Deus. A dor que ela sentia já era grande, não suportava mais, o câncer tomou uma proporção em tão pouco tempo… que deu um belo susto em toda a família.

image3.JPG

Dia de treino, dia de trabalhar, filhos, casa, tudo virou de cabeça pra baixo. Preciso começar, é o que toda hora eu penso. Preciso me organizar…. estou tentando. Quero voltar correr…ainda não consegui.

Pareço forte, pareço fraca… Não sei como vou começar…

A agenda já está voltando a normalidade, organização consegui, pelo menos escrever e planejar.

Quanto a correr, ainda não consegui. A vida deixa a gente, às vezes, sem rumo, dá um tropeço a uma cambalhota. Foi assim que aconteceu nesses dias…

image2.JPG

E agora, o primeiro Dia das Mães sem minha querida mãe. Sei que ela lutou até onde conseguiu. Conversou comigo nos últimos dias como se estivesse preparando a família.

Sorria com os olhos ao falar dos netos. Lembranças lindas vou guardar no meu coração. Agora vasculhando minhas lembranças, que voltam a todo momento …pensei em você novamente… Do dia nascer feliz!

(Escrito por Maira Portugal @mairamaededoisrun)

2 comentários sobre “Do dia nascer feliz…

  1. Maira, sinto tanto, mas tanto!!! Difícil segurar a emoção. Não a conheço pessoalmente, mas tenho um carinho muito grande por vc! Dê tempo ao tempo…Deus se encarregará de tudo! “Aqueles que amamos não morrem jamais, apenas partem antes de nós” Chico Xavier.

    Curtir

Deixe um comentário

