Bike: segunda paixão da mamãe

Eu amo correr. E descobri, há poucos meses, e graças ao meu esposo Gian, a paixão pela bicicleta speed.

Por sinal, a paixão cresceu tanto que estamos viajando, pelo o interior de MS, e levando as bikes, para podermos andar… 🙂 Será uma aventura e tanto! Vamos para uma fazenda, em Aparecida do Taboado – MS (a Terra dos IMG_5761[1]60 Dias Apaixonados, música conhecida na voz de Chitãozinho e Xororó rssss).

Como a cidade faz divisa com SP, queremos andar de bike na rodovia do Estado vizinho.

Tem quem corra, e goste também de dançar. Outros que corram, e curtem uma arte marcial. Nós somos do RUN e da BIKE! Até outro bichinho me picar, e fazer com que eu me apaixone também!

Além da corrida, qual é a segunda paixão esportiva?

Bom feriado!

(Escrito por @brunamaededoisrun)

Um comentário sobre “Bike: segunda paixão da mamãe

Deixe um comentário

