Corrida Naventura

Sábado, dia 25-06-16, acontecerá em Bonito – MS a corrida Naventura!

Percurso com natureza, rios, pássaros..tudo de lindo e maravilhoso.

Eu, Maira @mairamaededoisrun, irei participar!

Estou bem feliz. Ultimamente eu tenho curtido muito Corrida de Trilha, natureza, fora do asfalto.

image1 (1)
Lindo visual durante uma corrida de trilha

Correr é uma maravilha, agora, curtindo a natureza..fica melhor ainda!

Tenho aprendido bastante com a corrida em meio da natureza, por exemplo: que tipo de Tênis você usa na corrida de Trilha?

Eu estou usando Kanadia 7.

É importante que na corrida de trilha você esteja com o tênis correto, recomendo luvas também (detalhe: eu não tenho ainda)..rs

Falo das luvas, porque tenho sentindo falta nas minhas corridas de trilha,  preciso providenciar uma!!! Urgente!

Bom, quero saber se vocês também!! Já participou de alguma corrida de trilha? Que tipo de tênis usa?

Um grande abraço!!

(Escrito por @mairamaededoisrun)

 

Deixe um comentário

