Preparativos para uma Meia Maratona

Bom, a partir da semana que vem  (20/07/2016) – irei postar para vocês minha rotina sobre como estou inciando meus preparativos para a Meia Maratona de Brasília, conhecida como Asics Golden Run – que irá acontecer dia 13 de Novembro de 2016.

Vou colocar a rotina de treinos e dizer também um pouco sobre a minha alimentação, se vou mudar algo ou não.   maira

Sei que não será fácil, porque tenho uma rotina muito puxada.

Quero ver se vou conseguir cumprir com minha planilha de treinos, tendo em vista que trabalho em período integral, alguns dias trabalho a noite também dando aula, e tenho 2 (dois) filhos pequenos.

Graças a Deus o meu marido me incentiva bastante, e ainda dá todo o suporte com as planilhas de treino.

Quem quiser participar e compartilhar a sua rotina de treinos e os preparativos para quem vai para Brasília – deixo aqui o meu e-mail: maira_portugal@hotmail.com encaminhe contando um pouco da sua história, como está treinando, e também se está fazendo algo diferente na alimentação.

É muito bom poder compartilhar com vocês cada momento e experiências do dia a dia.

Um grande abraço

#AsicsGoldenRun #meiamaratona #maededoisrunoficial #bsb #madededoisrun

Deixe um comentário

