São Silvestre: vou eu e a família toda!

Faltam 5 meses para uma das corridas mais conhecidas no Brasil e no exterior: a 92ª Corrida Internacional de São Silvestre. A famosa corrida que acontece na véspera do Ano Novo, e que já foi à noite, à tarde e agora é de manhã! rsss

saosilvestre

Eu (@brunamaededoisrun) já me inscrevi! E juntos, vamos eu, meu esposo, meu pai e meu irmão para a corrida deste ano! Pensa na minha felicidade!!!!

Em 2011, eu e meu irmão corremos. Fazia 1 ano e 2 meses que eu tinha sido mamãe do Miguel. No efeito sanfona, engordei 25kg, emagreci e fui correr. À época, eu me preocupava mais em estar em forma, do que com a velocidade. Terminei a corrida em 1’56”. Então, temos novas metas para este ano de 2016! Metas estas que estão sendo ajustadas com a ajuda do professor @diegoarrudapersonal do grupo de corridas Top Run Fitness.

Vale lembrar que meu irmão, nada competitivo, quer até apostar quem chega na frente! rss Quer competição mais gostosa do que esta?

Alguém mais vai para a São Silvestre este ano?

Deixe um comentário

