Cadê o tempo?

tempo-thumb-800x335-114104

Quando você pergunta: que horas vou treinar?

Que tempo que eu tenho?

Como fazer?

O tempo está passando rápido demais…

E eu não estou conseguindo treinar…

Meia Maratona está chegando…faltam 3 meses!!

Brasília, em novembro estarei lá! #BSBMEIAMARATONA #MEIAMARATONA

Mas e o treino?

Pois é… está meio complicado treinar, o horário passa e quando vejo..Meia-Noite!.

Preciso me organizar.

Eu havia comentado com vocês, algumas semanas atrás que iria compartilhar com vocês o meu treino da meia-maratona, mas pelo jeito, não tenho o que compartilhar, pois não estou conseguindo treinar.

Vou tentar adequar meus horários.

Pois o treino para uma meia maratona requer mais tempo, não posso correr em apenas 30 minutos e pronto..treino feito .. não dá..

Preciso fazer mais kms.. e kms..

Aumentando aos poucos..

E para isso, preciso de um pouco mais de tempo.

Vamos lá! Vou tentar me organizar.

E passar um pouco para vocês de cada treino feito durante a semana.

Abraços!

Escrito por @mairamaededoisrun 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

