Você cuida da sua pele?

produtos-cosmeticos-que-possuem-protecao-solar-1292455604849_540x300

Todas nós mulheres sabemos o quanto é importante cuidar da nossa pele!

E um dos pontos fundamentais, é o uso do protetor solar!

Eu tenho o costume de usar filtro solar desde os 14 anos..

Pra mim o filtro solar é como escovar os dentes, uso diário e de hora em hora.

Quem me ensinou a usar e ter essa frequência foi minha mãe.

Lembro como se fosse hoje, um dia eu chegando da escola, e reclamando pra ela que não gostava das minhas sardas.

Ela logo de imediato, viu e disse: Maira, você tem que usar protetor solar..

Na hora fiquei brava, porque eu queria na verdade usar algum creme pra tirar minhas sardas..e não um protetor solar.

Mas, minha mãe estava certa… o protetor solar foi a melhor solução.. Na verdade: É A MELHOR SOLUÇÃO!

pele-linda-macia.jpg

Pele saudável, bem cuidada, sem manchas e evita também o envelhecimento precoce da pele.

Bem, e você? Como tem cuidado da sua pele?

Um grande abraço!

Ah!!! E não esqueçam do filtro solar!!!

Escrito por @mairamaededoisrun

Deixe um comentário

