Corrida da ADAC

adac

No último domingo (28/08), participei com meu esposo Gian, com o professor Diego Arruda e com alguns integrantes do grupo de corrida Top Run, da corrida realizada em benefício dos atletas da ADAC.

Participaram 155 atletas, sendo a maioria, de alto nível, com “pace” de voar alto. Claro, não foi o meu caso! rsss

Apesar do clima seco, do forte sol no lombo e de subidas bem pesadas, a corrida foi muito bem organizada, com diversos pontos de água, e só merece elogios. Na chegada, além das medalhas, foram distribuídas mais águas, banana e uma empresa patrocinadora forneceu picolés (para aliviar o calor)!

O trecho de 8km foi bem diferente dos percursos que nós, campo-grandenses, já estávamos acostumados a correr. A temida subida da Antônio Maria Coelho ficou pequena, perto das subidas que enfrentamos.

Sei que meu pace não foi muito bom. Mas, naquela prova, eu estava mais querendo aproveitar do que me preocupar com a passada. Isso porque farei uma cirurgia na próxima semana, e terei de ficar 30 dias de molho.

Parabéns à organização. Queremos mais provas assim, com percursos desafiadores como foi o da ADAC!

Parabéns ao professor Diego Arruda, por ter sido 2º lugar em sua categoria.

Parabéns ao meu marido, pela sua primeira prova de corrida de rua.

Parabéns a todos os atletas que prestigiaram e abraçaram a causa!

(Escrito por @brunamaededoisrun)

 

 

Deixe um comentário

