O que você fez no feriado?

Como foi o feriado de vocês? O meu foi com muita comida, bebida, corrida e bike. Fui para uma fazenda, em Aparecida do Taboado – MS, onde vivemos 4 dias “em confinamento”. rsss O resultado na balança, mesmo com a atividade física, foi gritante: + 2,5 kg! Mas, de domingo até hoje (terça), já se foram 1,5 dos quilos adquiridos.

IMG_7123[1]

Já estou em uma fase da reeducação alimentar que consigo sair da dieta e voltar para ela. Assim, vou conseguindo manter os 10kg a menos perdidos.

Quero contar para vocês a experiência maravilhosa que tive de andar de bike (speed) pelo acostamento da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) entre o Rio Paraná e o município de Santa Fé do Sul (SP).

Que rodovia, que acostamento… que diferença, infelizmente, das nossas rodovias de MS. Não faz muito tempo que comecei a andar de bike, por isso ainda me sinto insegura de pegar velocidade na descida.

Mesmo assim, eu e meu marido rodamos 20km. Fizemos em uma hora. No outro dia, sozinho, ele reduziu para 45 minutos o mesmo trajeto. O Gian já tem mais experiência, mais perna e menos medo. rsss Como ele se lesionou, e ainda sente dor ao correr, a bike passou a ser o seu esporte favorito.

IMG_7063[1]

Eu digo que formamos um casal perfeito: eu amo correr e ele pedalar. E vamos compartilhando nossas paixões por estes dois esportes.

Acho que o próximo destino será Terenos – MS. Um município que fica a 23km de Campo Grande – MS. E de pouquinho em pouquinho, um dia chegamos longe! Ninguém nos segura mais!

E como foi o seu feriado?

(Escrito por brunamaededoisrun)

Deixe um comentário